Introdução ao BLOG – Laísa Scremin

É com orgulho e satisfação que nós do CAMBLU apresentamos mais uma plataforma de comunicação para agregar e enriquecer o cotidiano e a vida na MED FURB: o BLOG CAMBLU, feito por alunos para alunos.

A ideia para esse projeto surgiu com o intuito de abrir um espaço para uma maior comunicação dentro e fora da Medicina FURB, de maneira leve e dinâmica. Um lugar onde todos possam se abrir, relatar e compartilhar experiências, difundir assuntos acadêmicos, possibilitar participação de professores, médicos e recém-formados, além disso, um espaço para divulgação de obras artísticas, entre outros.

As possibilidades de publicação são diversas, você pode usar a criatividade e utilizar esse portal para compartilhar suas ideias e projetos.

Então, isso significa que eu posso escrever matérias e publicar aqui no BLOG CAMBLU? Sim, isso mesmo. Basta enviar para nós (teremos algumas regras e políticas de boa convivência, ok?). Passando por nossa equipe de análise seu post então será publicado e divulgado por nós semanalmente. Simples, não é mesmo?

As matérias escritas terão os devidos créditos ao autor e uma breve descrição sempre no final do post, mas você, durante seu texto, pode utilizar recursos para criar uma identidade e personalidade própria (como marcações linguísticas, imagens, vídeos dentre outros), visando futuras publicações e maior engajamento e proximidade com os leitores.

Facilidade e praticidade também fazem parte do nosso portal, visando ampliar o alcance das nossas atividades na Medicina e ser um veículo para unir todos que se identificam e se interessam por ampliar seus conhecimentos e visões de mundo. Apenas não serão aceitas matérias com cunho ofensivo e desrespeitoso para com a pessoa humana como para com as instituições envolvidas.

Já está ansioso para publicar seu primeiro post? Tem a imaginação fértil? Então envie para nosso e-mail blogcamblu@gmail.com. Estamos te esperando.

Qualquer dúvida entre em contato pelas nossa redes sociais ou pelo próprio e-mail do Blog . Muito obrigada e sejam bem-vindos!

Escrito e idealizado por Laísa Scremin, aluna do segundo período de medicina na FURB e membro da Diretoria de Comunicação e Marketing do CAMBLU

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*