Transparência

O Centro Acadêmico de Medicina de Blumenau (CAMBLU) foi fundado em 22/08/1990 e é o órgão máximo de representação dos seus acadêmicos. Somos a sua voz perante a FURB, o Departamento de Medicina e demais órgãos. O CAMBLU é feito para os seus acadêmicos, tendo sempre eles como o principal centro das atenções, tudo o que fazemos estamos sempre visando melhorias para eles e para o nosso curso.

O Centro Acadêmico também deve estar engajado no desenvolvimento de atividades científicas, culturais, sociais e de lazer; promover e participar de campanhas que objetivem

melhorias nos ramos médico; além de proporcionar sempre o bem-estar do acadêmico com a Universidade. Estamos sempre trabalhando em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e ofertando apoio e auxílio aos eventos da Associação Atlética Acadêmica Romualdo Izon Heil (AAARIH) e da Federação Internacional de Associação de Estudantes de Medicina (IFMSA). Somos responsáveis também participação de reuniões de colegiado e demais assuntos da parte acadêmica do curso.

Nossa sede se localiza Edifício Cristina, 2º andar na sala 206. Realizamos reuniões semanais e todos os acadêmicos são bem-vindos a participar das reuniões. Nossa gestão é anual com eleições diretas por votação dos acadêmicos do curso de medicina.

Membros do CAMBLU gestão 2020:

Presidente: Wallace Mees

Vice-Presidente: Carolina Bevervanço Veiga

Tesoureira: Julia Orsi

Secretárias: Camila Ceruti e Gabriela Dombeck

Diretores de Marketing: Rafael Patiño, Gabriela Scheidt e Laísa Scremin

Diretoras de Comunicação externa: Anna Sofia Amorim e Vanessa Ferrari

Diretor de Políticas Científicas: Rafael Coelho

Diretora de Ligas Acadêmicas: Larissa Chiste

Diretores de Eventos: Douglas Kraemer e João Fantini

Diretora de Assuntos Acadêmicos: Sofia Schlindwein

Diretora de Patrimônio: Brenda Wiggers

Estatuto CAMBLU

Clique aqui para acompanhar as ATAS das reuniões do CAMBLU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*